FanArt *-*

Uooooooi gente :)

Vim mostrar coisas que eu AMO: FanArts *-*

Fans amam o livro/filme/desenho/seiláoque , e ficam fazendo essas coisas , FanArts, FanFics, FanCoisas, e eu gosto *-* #MeIdentifico


Primeiro, as de Crepúsculo *queeutômeioenjoadinhomasenfim*


Os Cullen *preguiçadeescreverosnomes*- tá, eu escreevo
Emmett, Rosalie, Esme, Edward, Carlisle, Aliiiiiiiiice *-* e Jasper





Crepúsculinho, acho que a fic de twilight mais conhecida *-*


Ed, Bells e Jake


Ed, Bells e Jake ²


Emm, Rose, Ed, Bells, Aliiiiiiiice *-* e Jazz (eles tão parecendo as Bratz, com essas cabeças enormes, testas enormes e corpos minúsculos, mas enfim)


Aliiice *-* e Jazz


Rosalie comcaradebundamasenfim , Bella parecendogente e Aliiiiiiice *-*


Uma fic que eu vi aqui , no NewsLitArt *-*, de House Of Night



"Como dá para ver aqui temos Zoey, dividida entre Erik (que está com a mão na cintura dela) e Heath (que está com o braço enroscado no dela). E lá no cantinho temos o Loren Blake, com aquela carinha dele de FDP!
Falando sério, eu passei a odiar o Loren desde o final de Escolhida (pois ele não passa de um baita de um tarado)!"

Algumas BEM macabras .-.


Alice '-'


Timão e Pumba, e a Nala do Rei Leão #medo


A Bela e a Fera o.O


Pocahontas '-'


A Pequena Sereia e aquele peixinho gente boa o.O

E uma do Edward mãos de tesoura pra voltar o clima gutiguti



*-*

E, olhando as fanarts aqui no PC, olha qual foto eu acho, a que as meninas do Hiperventilando usam *-*


Bela, Ariel, Cinderela, Jasmin, Bela Adormecida, Branca de Neve e Alice / caramba, eu sei o nome de todas O.O

Enfim, essas são as FanArts *-*
Comentem se gostaram, e se não gostaram, e se leram, e se não leram, e.. É isso :D
Enfim,
Fê / Lipe .

4 comentários:

Hiperventilando disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn vc lembrou da gente *o* que beautiful *-*
# nem eu sabia os nomes delas O_O
#eu não gosto de desenhos assim, mas a Tashi é totalmente viciada nisso
#e eu fiquei com muito medo da pequena serei {vc acabou com a minha infancia U_U
# adogo e edward mão de tesoura *-*

apx8*

yas (!) disse...

meio que eu ODEIO o loren mesmo ele sendo bonitão.
é o primeiro bonitão que eu odeio :O

Nivinhaa disse...

amei a fanart de HoN!!!
mas as da Disney me deixaram com um certo medinhoo
rsrsrs

Anônimo disse...

Ʀace of bսsinesses in getting top ranks in Google is natural ɑs those ѕitеs with top
rankings are bound to ɡet wide recognition, mammoth traffic and thus high conversion ratio.

I had no job and I waѕ up late one night, despeгɑte for a way out of
the hole I had gotten myself into. This will
reignite the flame of terror that we all үearn for as we tune in to the series.


Feel free to viѕіt my web site - factοr quema grasa
pdf [http://factorquemagrasapdfgratis.blogspot.com]

Postar um comentário


up